Hoje vi mais uma notícia bastante interessante acerca do homem que engravidou e teve um filho. Ora as notícias acerca deste gajo são algo idiotas, isto porque, para quem não sabe, ele não é um ele mas sim uma ela que se veste de ele...Mas para os pasquins desste mundo...Atenção! Foi um homem que engravidou...Apesar de ser uma situação exactamente inversa à do filho do Néné!
Ora isto fez-me pensar nas possibilidades que um homem tem de engravidar ou pelo menos gerar vida dentro dele.
Quando eu era pequeno comia muitas vezes fruta directamente das árvores e como é óbvio a única água que aquela fruta apanhava antes de chegar ao estômago era a da chuva. Ora quando passam meses sem chover uma única gota de água, é normal que a fruta apanhe toda a espécie de porcaria, inclusivé...Ovos de lombriga.
A lombriga para quem não sabe, é um parasita em forma de minhoca que se aloja nos nossos intestinos podendo chegar a atingir um belo tamanho, quase ao nível de uma pequena cobra. Uma vez aconteceu ter apanhado lombrigas e digo-vos que foi das experiencias mais marcantes da minha vida.
Senti durante alguns dias vida dentro de mim, um ser gerou-se e cresceu dentro dos meus intestinos e durante aquele tempo tive algo a que pôde chamar de "meu". Durante aqueles dias imaginava-me a dar banho à minha lombriga, levá-la ao 1º dia de escola e até com o dia em que a inscreveria na maternidade...Oh Meu Deus como estava enganado...Finalmente a gestação terminou e já não aguentava com tanta comichão no rabo. Cedo percebi que a comichão extrema no rabo equivale num homem ao rebentar de águas e aí fui eu...Direito à maternidade...Mas não havia tempo, a comichão era intensa e o sítio mais próximo e confortável que arranjei para parir foi a sanita!
Depois de parir, olhei para ela, ali estava a dar e dar. Era feia, não era nada do que tinha imaginado...Puxei o autoclismo e fui jogar à apanhada.
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário